Incríveis segredos dos Mestres do Extremo Oriente (Traduzido)

ebook

By Robert Collier

cover image of Incríveis segredos dos Mestres do Extremo Oriente (Traduzido)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
"O mundo está prestes a conceder seus segredos se apenas soubermos como procurá-los, como dar-lhes o ímpeto necessário. Não há limite para o poder do pensamento humano".
SWAMI VIVEKANANDA
Até agora, aqueles que desejavam aprender o método dos sábios tinham que ir à Ásia e encontrar um "guru", ou Mestre, de cujos lábios pudessem receber a sabedoria sagrada dos antigos. Muitos dos que partiram em busca da verdade ficaram decepcionados, pois os "gurus" não são numerosos e cada um pode apenas instruir um pequeno número de alunos; os segredos duramente conquistados pelos videntes não podem ser transmitidos a qualquer um como uma mercadoria comum. O aluno deve ser de coração puro e aceitar passar por um longo período de preparação para receber os segredos do Poder Universal. Com a ajuda deste livro, no entanto, você poderá aprender os segredos dos Mestres sem ter que passar anos estudando no exterior. Em um curto período de tempo, você simplesmente terá a chave para poderes tão assombrosos que em séculos passados eles foram até considerados mágicos. Este livro oferece a você a prática da Yoga simplificada e modificada para se adequar ao pensamento ocidental, com aplicações para as questões práticas da vida diária.
Incríveis segredos dos Mestres do Extremo Oriente (Traduzido)