Energia cósmica (Traduzido)

ebook O Poder Milagroso do Universo

By Joseph Murphy

cover image of Energia cósmica (Traduzido)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Há um poder místico dentro de você, que eu chamo Energia Cósmica que pode transformar completamente sua vida espiritual, mental, financeira e socialmente e colocá-lo no caminho elevado para a felicidade, liberdade e serenidade. Este poder está adormecido dentro de você, e quando você aprende e começa a usar este poder místico, você pode resolver seus problemas, encontrar seu verdadeiro lugar no mundo e começar a viver a vida com maior abundância.
Tenho visto homens e mulheres crescerem da frustração, doença, pobreza e desespero através do uso da Energia Cósmica dentro deles e se tornarem saudáveis, prósperos, cheios de vitalidade, energia e entusiasmo. Eles entraram numa vida de poder quase ilimitado.
Você está conectado com este Poder Infinito, que pode lhe ensinar qualquer coisa. Tudo o que você precisa é de uma mente aberta e receptiva. Conheci homens de negócios, donas de casa, taxistas, cozinheiros, homens e mulheres de todos os estilos de vida para serem inspirados a novos pensamentos e idéias que lhes trouxeram grande riqueza, levando a grandes promoções e oportunidades para liberar seus talentos secretos.
Ao ler os vários capítulos deste livro e aplicar as técnicas simples aqui descritas, você atrairá os amigos certos, o parceiro certo em sua vida, os colegas de trabalho ideais em sua área profissional e os espíritos afins que se harmonizam com você e estão interessados nas mesmas idéias, planos e objetivos. Esta Energia Cósmica pode lhe fornecer toda a riqueza que você precisa, lhe dar o lar ideal e a prosperidade que lhe permite estar, fazer, ter e ir onde você quiser, de acordo com o que seu coração deseja.
Esta Energia Cósmica já é conhecida por milhões de pessoas ao redor do mundo e era conhecida por algumas mentes iluminadas há milhares de anos.
Estar consciente deste Poder e usá-lo em sua vida é seu direito divino. Neste livro você aprenderá como fluir este Poder Divino através de sua mente, corpo, negócios e todas as outras fases de sua vida para que você não precise mais viver uma vida de limitações, carências e dificuldades, mas voará como uma águia com as asas do pensamento, sentimento, imaginação e fé para o reino dos recursos ilimitados, domínio e alegria.
Ao ler este livro, você compreenderá cada vez mais que este Poder místico e prodigioso reside em sua mente e que você pode começar a usá-lo imediatamente, pois é sensível ao seu pensamento. Este Poder é mais poderoso que um raio laser, que o hidrogênio, mísseis atômicos ou nucleares e mais poderoso que todas as energias e explosivos do mundo.
Energia cósmica (Traduzido)