As Leis Mentais Dinâmicas da Norvell para uma vida bem sucedida (Traduzido)

ebook

By Anthony Norvell

cover image of As Leis Mentais Dinâmicas da Norvell  para uma vida bem sucedida (Traduzido)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Como este livro lhe dará segredos para alcançar tudo o que você quer na vida

Ao longo dos tempos houve almas iluminadas que possuíam poderes extraordinários da mente e do espírito. Estes grandes mestres possuíam sabedoria universal que eles guardavam cuidadosamente, revelando-a apenas aos poucos neófitos que estavam prontos para estas grandes revelações místicas e espirituais.

Estas grandes almas haviam descoberto os segredos do universo através da contemplação e meditação dos mistérios mais profundos da vida. Elas aconselhavam reis e príncipes; elas salvaguardavam as artes, a música, a literatura e o conhecimento científico durante toda a era das trevas. Eles deram inspiração e orientação aos poucos que estavam prontos para suas revelações.
A civilização avança e o homem se eleva à grandeza sob o impulso da sabedoria e do conhecimento que ele reúne através dos séculos. Anteriormente esta sabedoria era negada às massas, porque lhes faltavam as instituições de aprendizagem. Agora, em nosso século XX moderno, esta sabedoria acumulada pode ser revelada em todo seu esplendor radiante.
Neste estudo caminharemos juntos, professor e aluno, pelo caminho dourado da história, recolhendo os segredos inestimáveis dos tempos e aplicando-os a sua própria vida diária para alcançar a saúde, a riqueza e a felicidade que é o sonho secreto de cada pessoa.
As Leis Mentais Dinâmicas da Norvell revelarão os segredos das terras e culturas antigas, Índia, China e Tibete, todos explicados em linguagem moderna que pode ser facilmente compreendida e aplicada à sua própria vida. Exploraremos as glórias da Idade de Ouro da Grécia e aprenderemos sobre as maravilhas reveladas por grandes mentes como Sócrates, Platão, Aristóteles e Epicuro. Muitas das verdades profundas proferidas por estes místicos e sábios se aplicam à vida moderna, e sua vida será grandemente aprimorada e enriquecida ao colher estas pérolas de sabedoria destas grandes mentes.
Esculpidos em pedra, escritos em pergaminho e papiro, blocos de madeira e mármore, estes grandes mestres do passado deixaram seus segredos proibidos dos tempos para guiar os iniciados no Templo da Sabedoria. Agora estudaremos estas Leis universais e mentais do passado e do presente e aprenderemos como aplicá-las a sua própria vida cotidiana para alcançar a realização de todos os seus sonhos.
Em meus vinte e cinco anos de aulas e ensinamentos no mundialmente famoso Carnegie Hall em Nova York, literalmente milhares de estudantes estudaram comigo estas grandes verdades espirituais e mentais, e agora, pela primeira vez, elas estão sendo dadas ao mundo para que você possa estudá-las na privacidade de sua própria casa. Você não precisa ser um místico de clausura em algum santuário sagrado na Índia ou no Tibete para poder usar estes segredos proibidos dos tempos. Você pode começar imediatamente a aproveitar os benefícios deste conhecimento cósmico e universal.
As Leis Mentais Dinâmicas da Norvell para uma vida bem sucedida (Traduzido)