As 14 Leis Cármicas do Amor

ebook Como Desenvolver Um Relacionamento Saudável e Consciente Com Sua Alma Gêmea

By Dan Desmarques

cover image of As 14 Leis Cármicas do Amor

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A maioria das pessoas passa a vida sem entender o propósito de sua existência ou como suas reencarnações passadas continuam afetando suas decisões e emoções no tempo presente, e até mesmo interferindo na dinâmica de seus relacionamentos.
Embora nem sempre encontremos alguém que conhecemos em uma vida anterior, é verdade que, devido ao nosso campo de energia predisposto e à maneira como este é organizado, tendemos sempre a ser atraídos por aqueles com quem temos uma conexão emocional e para o bem ou para o mal. Essa conexão tende a encontrar razões dentro do nosso caminho cármico.
Como você pode ver, de um jeito ou de outro, somos atraídos pelo que é belo ou quebrado. Mas o exterior é sempre um reflexo do interior, e os dois elementos da realidade se complementam. O mundo físico não é senão o teatro de nossas manifestações e aprendizados espirituais.
De fato, existem diferentes razões por trás de nossos muitos comportamentos e pensamentos, muitos dos quais são muito mais antigos do que queremos acreditar. O aspecto físico deles não é senão uma forma de justificação dentro de um espectro mais amplo relacionado ao nosso próprio crescimento eterno.
Quanto mais você entender isso e aprender a realmente vê-lo, mais rápido estará aprendendo a tomar decisões apropriadas para os resultados mais desejados.
Neste livro, encontrará uma melhor percepção de como o carma afeta sua vida e como as reencarnações anteriores afetam a maneira como pensa. Você também aprenderá como limpar seu carma, como encontrar sua alma gêmea e como manter um relacionamento saudável com alguém que conheceu em outra vida.
Por fim, o caminho revelado aqui o guiará a encontrar seu verdadeiro eu, identificando as características que podem torná-lo uma pessoa melhor.
Muito provavelmente, o que torna este livro completamente único, entre tantos outros sobre este tema, é que, enquanto estava sendo escrito, também estava acontecendo com o próprio autor. Basicamente, o autor encontrou uma alma gêmea durante o processo de edição e decidiu incluir aqui uma análise aprofundada da história, para ajudar seus leitores a entender o tópico com uma abordagem pragmática e honesta, sem ocultar nenhum aspecto pessoal.
O paralelo entre a teoria, a análise e a realidade o guiará a encontrar o amor verdadeiro da maneira mais abrangente possível.
As 14 Leis Cármicas do Amor