O Poder da Consciência

ebook

By Neville Goddard

cover image of O Poder da Consciência

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Este livro é uma das obras mais poderosas sobre a força criativa da mente alguma vez publicadas. Defendendo que o mundo é diretamente impactado pela perspetiva e consciência do próprio observador, Neville Goddard, um dos pioneiros da teoria da Lei da Atração, relembra o poder que cada um de nós tem para alterar a sua realidade, ao mudar os seus pensamentos e sentimentos. Originalmente publicado em 1952, muito antes de as experiências em física quântica se terem popularizado, este livro combina o conhecimento das leis da energia com reinterpretações do simbolismo cristão. Através de argumentos lógicos e exercícios, convida-nos a assumir a responsabilidade e a aumentar o nível de consciência sobre a vida e sobre nós próprios.
Quando despertamos para o poder infinito de manifestação da mente, atraímos mais facilmente o que queremos para a nossa vida.

O Poder da Consciência