Metaphysics (Traduzido)

ebook Novas Dimensões da Mente

By Anthony Norvell

cover image of Metaphysics (Traduzido)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Ao longo da história tem havido almas grandes e iluminadas que têm sido capazes de usar o poder de suas mentes superiores para realizar milagres aparentes. Estes homens e mulheres usaram uma Força Cósmica que está no universo e que qualquer um pode usar, quando uma vez aprende a focalizar este poder superior dentro de sua própria mente.
Há milagres estupendos como curar os doentes; fazer os cegos verem; fazer os aleijados andar, mas estes não são os únicos milagres com os quais nos preocupamos neste estudo metafísico.
Existem os pequenos milagres diários, que você pode começar a realizar imediatamente, que se relacionam com sua saúde, com seu trabalho, para aumentar sua renda, para encontrar felicidade no amor e no casamento e para curar sua mente de confusão, discórdia e infelicidade, para que você possa encontrar paz interior e segurança.
Você aprenderá neste estudo que você também pode se tornar um milagreiro; que você pode agitar a varinha mental da Fé e criar a partir da substância de seus pensamentos e sonhos interiores as coisas concretas que você deseja em sua vida.
Você pode aproveitar o poder desta Mente Cósmica superior e criar obras magníficas, assim como os gênios do passado que usaram este poder milagroso. Beethoven usou esta mente superior interna para criar belas músicas, mesmo sendo surdo; Edison tocou este poder da Mente Cósmica superior interna e criou mais de trezentas invenções, desde a câmera cinematográfica até a lâmpada elétrica, que abençoam nossas vidas hoje. Edison usou o poder que estudaremos juntos, e não há razão para que VOCÊ possa não alcançar a grandeza através deste mesmo poder metafísico. Lincoln foi um milagreiro, e embora um mártir, como Gandhi e John F. Kennedy, ele trouxe o milagre da unidade e grandeza a uma nação em luta.
J.P. Morgan era um financista e industrial, mas ele usou o poder Metafísico Milagroso que estudaremos juntos para construir um dos grandes impérios financeiros de todos os tempos. Este poder milagroso não está morto hoje; ele ainda está sendo usado por homens como Paul G. Getty e Howard Hughes, Ford e Rockefeller para criar riqueza que não só beneficia aqueles que o criam, mas também abençoa o mundo através das bibliotecas públicas que eles dotam, as fundações de pesquisa que eles criam e os dons e tesouros artísticos que eles dão às nossas grandes galerias de arte e museus.
Os Milagres de Lourdes são bem conhecidos, e eu estive na Gruta Sagrada e vi as muletas, cadeiras de rodas e suportes descartados que os doentes deixaram lá quando seus milagres de cura chegaram e se afastaram curados por um poder milagroso que funcionou para eles, mas que parece não funcionar para os outros.
Os espetaculares milagres que o Mestre Metafísico Jesus realizou, e que vemos em lugares como Lourdes, não são as únicas evidências de que este Poder Milagroso Metafísico existe e pode ser aproveitado por comuns mortais; há outras evidências em nossa própria época de que este poder está vivo hoje e pode ser usado para curar milhões de pessoas ainda não nascidas e para salvar a vida de centenas de milhões de pessoas hoje.
Metaphysics (Traduzido)