Considere-se Rico (Traduzido)

ebook Os segredos do magnetismo do dinheiro de Norvell

By Anthony Norvell

cover image of Considere-se Rico (Traduzido)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Como Atrair Muito Dinheiro Usando Este Livro

O magnetismo flui através de seu cérebro e corpo, assim como através do tempo e do espaço. Sua mente pode ser magnetizada com idéias que fazem com que ela atraia o que você quiser.

Assim como sua mente envia comprimentos de onda magnéticos para fazer com que você deseje comida quando tiver fome, assim também sua mente pode ser magnetizada com comprimentos de onda de desejo de atrair dinheiro, posses, amigos, amor, felicidade, presentes, talentos e tudo que você precisa para lhe dar uma vida perfeita aqui e agora.

Este livro lhe dá um sistema passo-a-passo comprovado para sobre-carregar os poderosos pólos de sua mente com magnetismo do dinheiro - o mesmo poder que os gênios do passado usaram e que nossos milionários modernos empregam todos os dias. Mas aqui está a parte boa. Você não precisa ser um gênio para colocar estes segredos para funcionar. Uma vez descobertos os métodos e práticas simples deste livro, você também pode magnetizar seus centros cerebrais com idéias que atraem irresistivelmente - quase como por dinheiro mágico, terras, posses, jóias, casas, amigos - todas as coisas ricas, finas e brilhantes da vida.
Considere-se Rico (Traduzido)