Por que poucos são bem sucedidos e muitos fracassam (Traduzido)

ebook

By R. A. Richardson

cover image of Por que poucos são bem sucedidos e muitos fracassam (Traduzido)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

Download Libby on the App Store Download Libby on Google Play

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Library Name Distance
Loading...
Todos nós conhecemos muitos homens e mulheres que não tiveram nenhum apoio financeiro, que foram para o topo da escada, e tiveram sucesso não só em se fazer felizes e contentes na vida, mas fizeram muitos outros felizes; não só fizeram fortunas para si mesmos, mas fizeram fortunas para os outros. Também conhecemos pessoas que foram prejudicadas por problemas de saúde e ainda viveram vidas muito bem sucedidas, e melhoraram muito sua saúde, suas circunstâncias, seu ambiente, e o ambiente e o sucesso dos outros. Conhecemos muitas pessoas que tiveram uma educação maravilhosa, mas que fizeram fracassos absolutos. Outros não tiveram nenhuma educação, e ainda assim foram maravilhosamente bem sucedidos.
Não importa qual seja sua condição, ou onde você esteja, livre-se da autocomiseração. Esta é uma coisa que o deterá mais do que qualquer outra coisa que eu saiba. A maioria dos maiores fracassos que eu conheci foi afligida pela autocomiseração. Tire completamente de sua mente a idéia de que você precisa de ajuda. O que você realmente precisa e o que todo homem ou mulher de sucesso precisa, é aprender como se ajudar a si mesmo. Ninguém pode dizer que ele é bem sucedido física, moral, mental ou financeiramente, desde que seja dependente de qualquer outra pessoa. Ele é apenas um miserável fracasso parasitário. Não se pode afirmar que ele é bem sucedido até que tenha adquirido saúde, felicidade, prosperidade e compreensão espiritual.
Por que poucos são bem sucedidos e muitos fracassam (Traduzido)