Chakras

audiobook (Unabridged) O guia para iniciantes para compreender a meditação, a atenção plena e o despertar espiritual

By Fred Taylors

cover image of Chakras
Audiobook icon Visual indication that the title is an audiobook

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes:

 

Livro 1: Prepare-se para um livro que lhe ensinará todos os fundamentos dos chakras, desde como desbloqueá-los até curar suas feridas ocultas e traumas do passado.

 

Este livro tem a intenção de abrir seus olhos para o mundo de possibilidades se você puder sentir a energia positiva fluindo por seu corpo e espírito. Ele fornece as ferramentas necessárias para descobrir a verdade sobre o que as pessoas descobriram sobre os chakras. Ajuda você a se conectar com os elementos da natureza.

 

Por último, mas não menos importante, este livro pode guiá-lo através das práticas de meditação mais comuns, para que possa encontrar paz interior e tranquilidade em sua vida.

 

 

 

 

Livro 2: Muitas pessoas estão estressadas ou ansiosas. Muitas pessoas se preocupam. E embora um pouco de pressão possa ajudá-lo a obter resultados na vida, em muitos casos ela saiu do controle. Para ajudar com isso, os gurus espirituais fizeram pesquisas sobre os chakras. Esses canais para sua alma e corpo podem ajudá-lo a descobrir partes antes secretas de si mesmo e guiá-lo pela vida.

 

Neste livro, em particular, o chacra raiz, o chacra sacral, o chacra do plexo solar e o chacra da garganta são delineados, detalhados, discutidos e explicados. Você não ficará no escuro. Com o aumento do conhecimento, você será capaz de agir e se sentir melhor abrindo chakras que podem ter sido bloqueados no passado.

Chakras