A Grande Salvação

ebook

By Dr. PENSACOLA HELENE JEFFERSON

cover image of A Grande Salvação

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Se você é um pessimista, incrédulo, sem opinião, crítico, ateu, agnóstico, ou qualquer outra pessoa anticristã, você não vai escapar de TÃO GRANDE SALVAÇÃO. "Como escaparemos, se negligenciarmos tão grande salvação, que no início começou a ser falada pelo Senhor, e foi confirmada para nós por aqueles que o ouviram; Deus também dando-lhes testemunho, tanto com sinais e prodígios, e com milagres e dons do Espírito Santo, de acordo com sua própria vontade?"(Hebreus 2:3-5 KJV).
O cristianismo não é uma religião entre outras religiões; é uma relação com Deus, o Criador, através de Cristo. "Mas aquele que se une ao Senhor é um só Espírito." (1 Coríntios 6:17 KJV). "...que todos eles possam ser um, Pai, assim como tu estás em mim e eu estou em ti. Que eles também estejam em nós..." (João 17: 21 NIV).
O Deus cristão não é uma deidade entre outras deidades; DEUS é o único Deus "... Eu sou Deus e não há nenhum outro... Eu sou Deus e não há outro como eu ..." (Isaías 46:9-10 KJV). "... não há NENHUM outro como Tu, SENHOR; tu és grande, e teu nome é grande em majestade." (Jeremias 10:6 KJV).
A grande salvação não é uma entre outras salvações; é a única salvação. "... A salvação não se encontra em mais ninguém, porque debaixo do céu não há outro nome dado à humanidade pelo qual devemos ser salvos..." (Atos 4:12 NIV). "... E não há salvação em mais ninguém; porque debaixo do céu não há outro nome que tenha sido dado entre os homens pelo qual devemos ser salvos..." (Atos 4:12 NASB). "Não há salvação em mais ninguém ..." (Atos 4: 12a NLT).
A verdade bíblica não é uma verdade entre outras verdades; é a única verdade. "...a palavra (Jesus) foi feita carne, e habitou entre nós..."(João 1: 14). "...a tua palavra é verdade "(João 17: 17 KJV). "Jesus disse ... Eu sou o caminho, a verdade e a vida..." (João 14:6 KJV). "...conhecereis a verdade, e a verdade
A Grande Salvação