conhece-te a ti mesmo

ebook um caminho para a libertação

By Paulo Silva

cover image of conhece-te a ti mesmo

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
O livro possui uma linguagem estruturada, próxima e apropriada para um livro de auto-ajuda. Também possui um prefácio da renomada jornalista Isabel de la Fuente.
O livro da minha vida é um trabalho de auto-ajuda emocional, que não fala da vida do autor do livro, mas da vida do leitor. Um livro que fala sobre a vida do leitor? Sim, como é isso? O livro faz perguntas e fornece respostas, porque tudo está dentro de você e você conhece sua vida melhor do que ninguém. Este livro interage com você, e se torna seu parceiro de vida. Ele fornece ferramentas de auto-ajuda, para que você entenda e mude sua vida. Convida você a refletir sobre a vida que leva, a melhorá-la e a recuperar sua vida, dando-lhe um significado profundo., único em sua vida com valores, verdadeira vontade, clarividência, vocação... Um caminho para a vitória e a realização. Este livro o ajudará a prever seu futuro, ensinando-lhe como fazer abridores de caminhos, limpeza de energia, elevação de almas, para curar sua alma, há toda uma cultura e comunidade sobre esse livro e seu modo de vida
conhece-te a ti mesmo