Sete Lições do Céu

ebook Como morrer me ensinou a viver uma vida cheia de alegria

By Dra. Mary C. Neal

cover image of Sete Lições do Céu

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A Dra. Mary acredita que viver uma vida com total confiança em Deus proporciona um senso mais profundo de existência, paz de espírito e verdadeira alegria. Esse tipo de vida é para todos. Essa é a essência das 7 lições do céu e a mensagem que a Dra. Mary C. Neal, uma das autoras mais vendidas dos Estados Unidos, quer que as pessoas se lembrem.
Sua experiência de quase morte deu-lhe uma nova perspectiva sobre a vida, a morte e tudo mais. Ela aprendeu a viver uma vida mais significativa, focada em servir aos outros e compartilhar suas próprias experiências para capacitar outras pessoas.
Ela nos ajuda a acreditar que sobrenaturais e anjos estão entre nós. Ela nos lembra o incrível amor de Deus ao homem. Não somos apenas seres físicos com espíritos. Somos espíritos com uma concha ou corpo humano. Nós viemos do céu, e o céu é o nosso verdadeiro lar.
Sua maravilhosa jornada ao céu e as 7 lições que ela aprendeu do céu na Parte Um deste livro nos ajudam a compreender melhor os mistérios da vida e da morte.
Sete Lições do Céu