Teoria da Reencarnação

ebook A Relação entre o Carma e a Reencarnação e Como Lembrar Vidas Anteriores

By Robin Sacredfire

cover image of Teoria da Reencarnação

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Apresentamos "Teoria da Reencarnação: A Relação entre o Carma e a Reencarnação e Como Lembrar Vidas Anteriores" - Um mergulho profundo para desvendar os mistérios das vidas passadas e do carma!
Alguma vez você já se perguntou sobre a conexão entre nossas existências passadas como almas e nossa vida atual? Mergulhe na fascinante exploração da ligação entre nossas experiências cármicas, talentos ocultos, medos reprimidos e, o mais importante, nossos sonhos, necessidades e ambições em nossa vida atual.
Revelando os segredos da jornada de sua alma Neste livro esclarecedor, você descobrirá as profundas implicações de nossas vidas passadas em nossas realidades atuais. Desde a exibição de talentos excepcionais desde a infância até o desbloqueio de potenciais técnicos que a maioria das pessoas precisaria de treinamento rigoroso para alcançar, explore como esses aspectos encontram suas explicações aqui.
Liberte o poder interior Há uma importância inegável em redescobrir o que já sabemos, em vez de ficarmos presos aos detalhes de quem já fomos. Nossos obstáculos, paixões, necessidades, atributos, valores e relacionamentos são todos revelados por meio de uma linhagem de existências terrenas e do além.
Eleve sua consciência, domine seu carma Obtenha uma compreensão mais profunda de como sua espiritualidade molda sua vida, deixando para trás o peso do passado e abraçando as possibilidades do presente. Ao se aprofundar nos enigmas ocultos da reencarnação e do carma, você desenvolverá as ferramentas para assumir o controle de sua vida presente e futura, colocando-se em um caminho de crescimento e realização pessoal.
Desvendando o Extraordinário Prepare-se para ser cativado pelas revelações alucinantes que se encontram nas páginas deste livro extraordinário. O autor compartilha sem medo uma abordagem aberta, direta e abrangente desse tópico atemporal, relatando experiências pessoais de descoberta de inúmeras vidas passadas e as habilidades recém-descobertas que o impulsionaram a se tornar um escritor prolífico de centenas de livros e um compositor talentoso, entre outras profissões de mestre.
Descubra as joias ocultas de sua jornada Desvende os segredos para desvendar suas próprias vidas passadas e estabelecer conexões significativas com as pessoas e experiências de sua existência atual. Com uma estrutura brilhante que ilumina e estimula uma compreensão profunda do assunto, este livro o motivará a embarcar em uma jornada mais edificante e espiritual.
Você está pronto para embarcar em uma jornada transformadora e descobrir as profundezas ocultas do passado de sua alma? Dê o primeiro passo hoje com "Teoria da Reencarnação: A Relação entre o Carma e a Reencarnação e Como Lembrar Vidas Anteriores".

Teoria da Reencarnação