A Chave do Segundo Reino--O Significado da Felicidade, Depressão, Conflito e Suicídio no Caminho da Vida

ebook

By Robin Sacredfire

cover image of A Chave do Segundo Reino--O Significado da Felicidade, Depressão, Conflito e Suicídio no Caminho da Vida

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Qual o sentido da vida? Porque as pessoas cometem suicido? Qual a melhor solução para o medo e o conflito? Como encontrar equilíbrio na vida entre nossa espiritualidade e necessidades materiais?
Estas são as perguntas que o livro se propõe a responder. Baseado na experiência pessoal do autor e sua vida em diferentes cidades do mundo, um pensamento profundo e refletivo é aqui transmitido no sentido de ajudar outros a entenderem como viver a vida e compreenderem suas limitações com mais sabedoria.
A palavra sabedoria é, sem dúvida alguma, a palavra-chave a aplicar aqui, no sentido em que esta é uma obra que ensina a pensar, a reconhecer a espiritualidade, e a observar a vida duma perspetiva muito mais superior àquela a que nos habituamos por falta de melhor conhecimento e duma reflexão adequada às dificuldades mais comuns, bem como na ausência do potencial das estratégias eficientes para resolver nossos problemas.
A Chave do Segundo Reino--O Significado da Felicidade, Depressão, Conflito e Suicídio no Caminho da Vida