A Hierarquia do Anjo da Morte

ebook Instrução para o Apocalipse, #24 · Instrução para o Apocalipse

By Eliel Roshveder

cover image of A Hierarquia do Anjo da Morte

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

Download Libby on the App Store Download Libby on Google Play

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Library Name Distance
Loading...

O Anjo da Morte é na verdade o agente do pecado que age na brecha que o pecado cria em nossa vida. Ele não age apenas na hora da morte e sim começa a agir a partir do nascimento pela degeneração celular.
O homem acaba de nascer e o processo da morte já inicia. Toda doença, depressão, pavor, solidão, desejo de morrer, cansaço, etc., tudo, tudo vem do anjo da morte.
O Criador dá o nosso maior presente, a vida, e desde este momento o anjo da Morte já começa a iniciar o tormento que vai perseguir nossa alma por toda vida, o tormento da dor e da degeneração que leva a morte.
A vida física é regida pelo mundo espiritual. Para começar nossa vida começa quando o Criador coloca a alma em nós através do sopro, direto do GUF, o salão das almas. Este salão no sétimo céu é de onde as almas são enviadas para entrar em nós na hora da geração da vida na terra. Acreditam os cabalistas que só o pardal consegue ver a alma quando ela desce na hora da geração. Na verdade o pardal e a andorinha, pois há um salmo que diz que o pardal e a andorinha encontraram lugar para morar no templo de Deus. Isso é colocado na Torah, pois as aves do céu não são simplesmente aves e sim anjos celestes. O sopro delas vem dos anjos mais puros do Criador, por isso os satanistas gostam de sacrificar pássaros em rituais macabros para por magia simbólica prender as almas e atacar os anjos.
A alma vem do Guf como um pássaro e entra no feto e então uma vida é gerada. Isso enfurece o maligno, pois ele vê uma semente divina sendo gerada, uma centelha divina e com isso já começa o ataque da Hierarquia da Morte para destruir aquela vida.
Quando se fala morte estamos falando acima de tudo de Omerloch, a morte primordial que já vem com o Egregora de outros universos que foram destruídos antes do nosso. No entanto há muitos outros principados da morte, pois todo demônio trabalha sobre a efígie da morte. Ele pode ter outros meios de atuação, mas o foco final é a morte daquela alma, pois está escrito que o Diabo veio para matar, roubar e destruir e quando fala Diabo está falando das legiões demoníacas no plural.
Segundo as Hadiths do Islamismo a alma desce para o feto entre 40 a 120 dias do início da formação do embrião, portanto a criança abortada após este período é algo muito grave, pois é um assassinato terrível ainda no ventre.
Com certeza o aborto já é a primeira atuação da morte para destruir a vida antes que ela veja a luz. Lilith é a mestra dos abortos provocados e dos não provocados.
A morte brota de Omerloch, mas ela se expande a outros demônios, como citei agora Lilith, mas também demônios da pestilência como Asmodeus e das mortes por doenças sexuais como Belzebuth. Tanat, a mestra dos suicídios e Calíope o demônio que mata usando o câncer. Isso é difícil entender? Entenda que os demônios trabalham em legiões e Omerloch é a morte, mas para cada tipo de morte há generais dele que trabalham.
Há ainda há morte da alma ainda em vida suprimida pelas falsas legiões e este é o papel de Lúcifer distorcendo a palavra sagrada, pois ele era o mestre dos anjos e sabe como distorcer o livro sagrado.

A Hierarquia do Anjo da Morte