Sign up to save your library
With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.
Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

Search for a digital library with this title
Title found at these libraries:
Library Name | Distance |
---|---|
Loading... |
Existe uma Cabala que invoca anjos e uma cabala draconiana e existe a Cabala contemplativa que praticamos.
Existe realmente o uso da Cabala em magia, feitiçaria, ordens ocultas e o culto de anjos, mas isso não quer dizer que toda Cabala seja da mão esquerda, a Cabala contemplativa judaica é uma forma de conhecer o Criador através da meditação e não busca o ocultismo.
No entanto magia tudo é magia, tudo o que usamos para modificar a matéria é magia, desde a meditação, a oração e os rituais católicos, judaicos e evangélicos.
Magia é tudo o que não é razão, o que é sobrenatural e místico, o que busca o lado do mistério, o lado não ligado a realidade científica do real. No entanto Ordens Ocultas usaram magia negra na Cabala ou usaram a Cabala para magia negra, ou seja, usaram a Cabala para atingir objetivos próprios fugindo das leis divinas.
Tudo o que altera a lei natural deixada pelo Criador é magia negra.
Magia branca é o uso de anjos para atingir benefícios próprios. Usar os anjos para modificar a matéria em detretimento do sobrenatural. Nosso grupo não pratica este tipo de magia, pois nossa meditação e adoração é só ao Criador. A magia ligada a Cabala contemplativa é alteração do próprio Criador dos mundos. Quando meditamos ou oramos, ele manda seus anjos e altera nosso mundo, nossa dimensão, criando algo. Milagres acontecem, o sobrenatural se manifesta não pela magia negra e sim pela mão do Criador e seus anjos.