Os segredos do metaverso e dos assassinos do Apocalipse

ebook Instrução para o Apocalipse, #27 · Instrução para o Apocalipse

By Eliel Roshveder

cover image of Os segredos do metaverso e dos assassinos do Apocalipse

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

___ Eu conheço os mundos físicos paralelos a terra, mas não conheço Terryan. Que mundo é este.
Foi Imei mesmo que respondeu.
___ É um mundo formado pelo elemento água. As águas suspensas no cosmos que eram habitadas pelo espírito do eterno antes da criação do nosso mundo têm expansões formando vários mundos que os escorpiões gostam de usar para cometer seus crimes, pois são vários mundos desconhecidos. Nós temos que pular até lá pela quarta dimensão, mas levar armas, pois os escorpiões podem atacar. Estes mundos das águas ficam fora do universo normal. Eles ficam entre as dobras dimensionais que separam universos paralelos. Nos mundos que os escorpiões atuam geralmente tem ar como o nosso mundo, por isso não se preocupem com a atmosfera e a gravidade, pois são mundos similares ao nosso.
A palavra também fala que a voz do Pai é como a voz de muitas águas, pois muitos são os seus mundos nas expansões das águas. A humanidade destes mundos foi criada antes da nossa, por isso se diz que o ser humano é a imagem e semelhança do Criador, pois o padrão cósmico usado é quase sempre o mesmo em todo o mega cosmos. É claro que existem humanóides e toda sorte de seres horríveis, mas nós estamos falando de humanos não de humanóides.
Todavia os humanos em seus mundos não são totalmente parecidos conosco, há diferenças assim como havia do homem de Neandhertal para o Homo Sapiens.

Os segredos do metaverso e dos assassinos do Apocalipse