As Hostes Alienígenas da Maldade e as Hierarquias do Caos

ebook Mundos Paralelos e Dimensões, #23 · Mundos Paralelos e Dimensões

By Eliel Roshveder

cover image of As Hostes Alienígenas da Maldade e as Hierarquias do Caos

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Dentro da Sephiroth nós temos um conjunto de 10 esferas, onde a primeira espera, Malkuth, é à base de tudo, o homem passa por várias dimensões até chegar à coroa, Kheter. O mesmo ocorre no universo, o Criador não fez só a terra como mundo habitado, nós fazemos parte de um conjunto de mundos e universos paralelos, todos interligados, ligados pelo amor do Eterno e equilibrados pela luta entre a luz e o caos, que causa a expansão e retração do universo em ciclos alternados. É o solve e coagula da alquimia...
O pensamento de que o homem é o centro do universo e que só existe vida na terra surgiu no antropocentrismo medieval do clero, que mandava para fogueira os que negavam a teoria de que a terra era o centro do universo condenando ao ostracismo, a injúria e perseguição os que pensavam de forma diferente. Hoje o mundo evoluiu, mas este pensamento retrógrado está arraigado na mente do ocidental, e mesmo com milhares de avistamentos de UFOS e abduções a maioria das pessoas ainda não acredita na existência de seres de outros mundos, limita sua mentalidade a realidade terrena como a formiga que morre esmagada sem se desviar do seu caminho.
Durante milhares de anos os seres das estrelas mantiveram contato com a terra, alguns deles ajudaram nosso desenvolvimento e outros nos escravizaram... nos fizeram acreditar que eles eram nossos deuses e criadores colocando em segundo plano o papel do Criador Único dos seres e dos mundos, o criador de todas as formas de vida e de todos os ciclos de tempo.
Tanto o dilúvio como a destruição de Atlântida, Mu, Lemúria e outras civilizações, outras eras, ocorreram por causa da ação destes anjos do caos desviando a adoração do único criador e querendo tomar o lugar de Hashem na mentalidade das pessoas.
Hashem é o Ain Soph da cabala, o tudo e o nada, tudo veio dele e tudo para ele voltará, mas as forças do caos tentam impedir isso, tentam bloquear esta realidade criando distorções do tempo e do espaço que são consertadas por catástrofes cíclicas a milhões de anos, não só na terra, mas em vários mundos do universo.
A terra atual passa por mais uma mudança de ciclo onde mais de 90 por cento desta humanidade será eliminada, é o chamado Apocalipse, a revelação do fim, mas após este caos terrível a terra começará um ciclo de luz que levará a humanidade a outra dimensão do universo, uma dimensão de luz infinita além das hierarquias e dominações do caos. Esta obra mostra ao homem a existência de outros mundos habitados, regidos por hierarquias e dominações, algumas do caos e outras da luz.

As Hostes Alienígenas da Maldade e as Hierarquias do Caos