O Dote de Zavia

ebook

By Luís de Moraes Sarmento

cover image of O Dote de Zavia

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Da Síria à Etiópia passando pela Jordânia, Zavia foi construindo a história da sua meninice e adolescência, de terror em terror, escapando à destruição e embrenhando-se nas "prisões" dos campos de refugiados, à procura de paz.
Acabaria por descobrir amor na dor, na incerteza e na dúvida. Amor que surgiu irreverente e insolente, num final de tarde do deserto, às portas de Zaatari...
Contudo, a dor, a perda de Frederico e o medo de morte não eram só seus, pois a família dele desesperava pelo seu resgate, ao ponto de se dividir em opiniões contrárias, atitudes bizarras, decisões arbitrárias e conluios impróprios, imiscuindo-se nas questões políticas, económicas, diplomáticas e de voluntariado que pudessem reverter a situação.
Mas a figura de um magnata japonês, obcecado com um propósito inovador sobre os campos de refugiados, chegava para desafiar a família, com o apoio de uma irmã de Frederico...
O Dote de Zavia