Nutrition yoga (traduzido)

ebook

By Paramahansa Yogananda

cover image of Nutrition yoga (traduzido)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
- Esta edição é única;
- A tradução é completamente original e foi realizada para a Ale. Mar. SAS;
- Todos os direitos reservados.
Este livro trata da ciência da alimentação e nutrição a partir da perspectiva da Yoga, e aborda o tópico diário da alimentação como ponto de partida para alcançar o bem-estar geral do corpo, mente e alma.
Um amplo espaço é dedicado ao tipo de dieta adequada para aqueles que praticam Yoga - ou qualquer outra disciplina espiritual - e que desejam aproveitar ao máximo o ritual diário de comer.
Todos os fatores, elementos químicos, propriedades e qualidades de diferentes alimentos e suas combinações corretas são discutidos em detalhes. Numerosos métodos de cura e cura natural são prescritos com base em uma dieta correta, a prática de certas técnicas de yoga e uma visão harmoniosa em sintonia com a Vida Universal.
Entre os muitos tópicos, todos muito interessantes, o livro aborda: métodos e técnicas de rejuvenescimento, o valor do jejum parcial e total, banhos de sol, moderação e controle na dieta, vitaminas, proteínas, carboidratos, minerais, gorduras; alimentos para purificar o sangue, o corpo e a mente. O texto é enriquecido e complementado por mais de 400 receitas.
Nutrition yoga (traduzido)