Inconstâncias

ebook

By Eva Monte

cover image of Inconstâncias

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Uma viagem ao íntimo, mais que dos pensamentos, dos sentimentos.
Após sair de Na Loucura da Dúvida, nasce para uma obra amadurecida em que reflete sobre a vida, as emoções e a luta da caminhada pelo tratamento.
Dias bons, de esperança, repletos de energia e relações interpessoais frutíferas, intercalam-se com dias em que as forças se esvaem e deixa-se perder na solidão dos seus pensamentos. Permitindo-se a ser qual tradutora de sentimentos, abstrai-se de si e deixa-se levar para esse mundo onde conduz sensações e ideias, frustrações e comoções, medos, afetos e testemunhos, através de palavras e frases para papel escritas, que gravadas, e assim guardadas, retratam o que experiencia no seu mundo interior.
Desde amor ao desprendimento à vida, de jubilo à desesperança, de solidão ao ânimo, da sombra à luz, da dor à vontade de sentir mais e mais, ... um pouco da sua vida... a vida de todos nós... uma vida de Inconstâncias!
Inconstâncias