Histórias de Ballet Para Crianças

ebook Cinco dos Mais Mágicos, Bem Amados, Bailados Famosos do Mundo, Especialmente Escolhidos e Adaptados às Histórias Infantis · Ballet Stories For Kids

By Melanie Voland

cover image of Histórias de Ballet Para Crianças

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Este livro conta as histórias de cinco dos balés mais queridos e famosos do mundo. Vai apelar a uma variedade de crianças, mas especialmente a crianças interessadas em ballet e dança, canto, representação, patinagem no gelo, ou qualquer tipo de artes performativas.
Assim como aos pais que possam querer introduzir os seus filhos nas artes performativas culturais e tradicionais.
Estas histórias de ballet são encantadoras, mágicas para dormir, ou histórias para crianças em qualquer altura, especialmente se estiverem interessadas em ballet, teatro e performance, e se quiserem ir ver um ballet ao vivo.
Porque os ballets não têm palavras, e apenas usam música de dança e mímica para transmitir o que está a acontecer, sem conhecerem a história de antemão, qualquer pessoa pode ficar completamente perdida.
Assim, o seu filho já conhecerá o enredo destes famosos ballets e óperas mundialmente famosos a partir destes contos, se alguma vez assistir a um deles online ou ir ver um deles ao vivo (e você também o fará, se quiser).
Cada apresentação de ballet é uma interpretação artística diferente. Por vezes até alguns dos detalhes mais básicos do enredo, cenas e personagens serão completamente alterados, mas normalmente continuam a seguir o mesmo enredo, o enredo principal.
Baseámos as histórias destas crianças nos enredos gerais básicos e mais concordantes de todos estes cinco bailados. Há apenas um par de vezes que os modificámos ligeiramente e deixámos isso bem claro.
Muitos ballets contêm tragédia ou violência, e pode dizer-se que contêm modelos negativos, assim como temas e assuntos não adequados aos interesses das crianças.
Assim, os bailados destes contos infantis são escolhidos como alguns dos melhores para as crianças, que elas são mais susceptíveis de amar e desfrutar.
Trate o seu filho com estas histórias de ballet mágicas e mundialmente famosas.
Histórias de Ballet Para Crianças