Guerra de Corações

ebook

By Lauren Lewis

cover image of Guerra de Corações

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Lizzie Hepburn trabalhou muito para se tornar numa atriz conhecida. Porém, nos bastidores, receia que a sua vida se resuma a fingir sentimentos.
Henry Graham viveu sempre na obscuridade do sucesso. Reconhecido como um dos melhores argumentistas da sua geração, recusa-se a aceitar todos os prémios com que os seus trabalhos têm sido distinguidos.
Numa noite fria de inverno, a partir da janela do seu carro, Henry vê uma mulher empoleirada na Tower Bridge. Receando que ela se possa atirar às águas gélidas do Tamisa, corre pela ponte e tira-a do balaústre. O que poderia ser um aparente salvamento torna-se num momento mágico e inesquecível.
Com um início parecido a um conto de fadas, Lizzie e Henry depressa descobrem que as suas vidas públicas e o passado das suas famílias os colocam em lados opostos do campo de batalha. Só um grande amor poderá sobreviver às feridas da guerra.
Guerra de Corações