A lei do Sucesso financeiro (Traduzido)

ebook

By Edward E. Beals

cover image of A lei do Sucesso financeiro (Traduzido)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Todo progresso - seja ele físico, mental, moral, espiritual ou financeiro - é baseado na LEI. E aquele que ganha sucesso em qualquer linha o faz porque seguiu a LEI ou a LEI pertinente ao seu negócio, quer o faça consciente ou inconscientemente.
Alguns dos grandes "Capitães da Indústria" que obtiveram um sucesso maravilhoso em assuntos financeiros, e pelos quais não temos grande admiração, são fracassos miseráveis como seres morais e espirituais. Mas eles obtiveram grande sucesso financeiro porque se concentraram somente nisso, com exclusão de todos os outros tipos.
O que a maioria de nós quer é sucesso total, mas devemos lembrar que ninguém pode ser um sucesso total sem Independência Financeira. Não importa o bem que uma pessoa possa querer fazer, ela é prejudicada pela falta de dinheiro. Todos os castelos aéreos que ele construiu; todos os belos planos que ele criou; todos os desejos queridos de fazer o bem ficam por realizar porque não há dinheiro para completá-los.
Mas estas castelos aéreos podem se tornar verdadeiras construções; estes planos podem se tornar realidades; estes grandes desejos podem ser realizados. A questão é "como fazer isso".
O escritor tem visto a necessidade há vários anos, entre os círculos do Pensamento Avançado, de um livro para responder a esta pergunta. Em sua própria vida, ele descobriu que o Sucesso Financeiro não é uma questão de moer e apressar e lutar e lutar. É uma questão de estar em harmonia com a LEI e depois seguir essa LEI até sua conclusão lógica. Ele colocou esta informação no livro "A LEI DO SUCESSO FINANCEIRO". Nele ele afirma a LEI, mostra como entrar em harmonia com ela, e depois dá instruções específicas para manter o contato mais próximo possível com os poderes que estão no Mundo das Finanças. Não é uma poção mágica a ser engolida com resultados maravilhosos, mas é uma simples declaração da LEI, para que todos os que correm possam ler e depois agir. E quem age ganhará o sucesso, porque está seguindo a LEI que tem sido estabelecida desde tempos imemoriais.
Seja rico ou pobre, bem ou mal sucedido - não importa - este livro será de grande valor para você. Se você é um fazedor de dinheiro natural, talvez você tenha usado a LEI inconscientemente. Este livro lhe dirá como lidar com ele de forma consciente. Se você não for bem sucedido e o dinheiro parecer vir com dificuldade, ele guiará seu pensamento e suas ações para os canais apropriados onde você obterá os melhores resultados possíveis.
"A LEI DO SUCESSO FINANCEIRO" combina teoria com conhecimento prático. Ela não apenas declara a LEI, mas diz como aplicá-la. Não só informa como fazer dinheiro, mas também lhe diz como e de que forma investi-lo para obter o maior retorno possível.
A lei do Sucesso financeiro (Traduzido)