Desperte Para a Vida--Como Viver Plenamente Cada Instante

ebook

By Alpz Brasil

cover image of Desperte Para a Vida--Como Viver Plenamente Cada Instante

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Ninguém quer chegar ao fim da vida e perceber que não aproveitou ao máximo as oportunidades da vida. E, no entanto, nossos modos de vida agitados estão nos aproximando cada vez mais exatamente dessa conclusão. Estamos roubando a nós mesmos a oportunidade de experimentar o aqui e agora, correndo de um local para outro ou permanecendo presos aos nossos dispositivos.

No entanto, a única coisa que temos é este mesmo instante. O passado está no passado e o futuro ainda não chegou a este ponto. Por que, portanto, nos permitimos estar ocupados ou distraídos em vez de nos envolvermos com o aqui e o agora?

Este livro lança luz sobre as razões pelas quais nos envolvemos nessa atividade prejudicial e fornece um novo ponto de vista sobre o que significa estar vivo. Além disso, eles ensinarão métodos de atenção plena que o ajudarão a descobrir como aproveitar a vida ao máximo.

Desperte Para a Vida--Como Viver Plenamente Cada Instante