Aprenda a Viver Bem Sozinho--Os Benifícios Da Solitude

ebook

By Alpz Brasil

cover image of Aprenda a Viver Bem Sozinho--Os Benifícios Da Solitude

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Estar sozinho às vezes pode colocá-lo em desvantagem ao tomar decisões, como ao selecionar um apartamento ou planejar férias. O fato de outras pessoas o julgarem por isso não torna a situação mais simples. Em particular, as mulheres solteiras estão sujeitas a muitos estereótipos desfavoráveis.

No entanto, não há nenhuma explicação válida de por que deveria estar neste estado. Embora exija algum trabalho, é absolutamente possível tornar a vida solitária uma experiência agradável e pessoalmente esclarecedora.

Como você faz isso? Agora, o primeiro e mais importante passo é assumir o controle da situação. Você deve primeiro aceitar as dificuldades e obstáculos que estão em seu caminho e, em seguida, formular estratégias para superá-los. Quando você junta isso com o instrumento todo-poderoso e abrangente que é o pensamento positivo, você estará no caminho certo para se tornar um "solista" de sucesso.

Aprenda a Viver Bem Sozinho--Os Benifícios Da Solitude