À Deriva

ebook Os Jogos de Azar Online e suas Consequências

By Juliana Mazza

cover image of À Deriva

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

É um livro cativante e comovente que mergulhou no mundo dos jogos de azar online e explora as profundas consequências que eles podem ter na vida das pessoas. Esta história poderosa é uma jornada emocional de superação, esperança e esperança.
A trama gira em torno de um personagem principal chamado Pedro, um jovem brilhante e talentoso, mas que encontra consolo e emoção nos jogos de azar online. O que começa como uma espiral divertida inofensiva e uma maneira de escapar da realidade rapidamente se transforma em uma descendência de vícios e perdas devastadoras.
À medida que Pedro mergulhou cada vez mais no mundo dos jogos de azar, ele se vê preso em uma teia de mentiras, dívidas crescentes e conflitos pessoais. Sua vida desmorona diante de seus olhos, prejudicando seus relacionamentos com sua família e amigos mais próximos. À Deriva expõe as armadilhas emocionais e financeiras do vício em jogos de azar, lançando uma luz sobre as sombras dessa indústria traiçoeira.
No entanto, mesmo em meio a adversidades aparentemente insuperáveis, Pedro encontra forças para buscar a redenção. O livro mergulhou na jornada de autodescoberta de Pedro, enquanto ele luta para se libertar das garras do vício e reconstruir sua vida aos poucos. Ele encontra apoio em pessoas inesperadas, aprende lições valiosas sobre resiliência e encontra um propósito maior.
À Deriva: Os Jogos de Azar Online e suas Consequências Apostando Tudo: Uma História de Superação é uma obra inspiradora que oferece um olhar profundo sobre os desafios enfrentados por aqueles que lidam com o vício em jogos de azar. Ao explorar temas como autocontrole, coragem e esperança, o livro busca conscientizar sobre os perigos dessa forma de entretenimento e destacar a importância de buscar ajuda e apoio.
Esta história envolvente certamente tocará o coração dos leitores, incentivando-os a refletir sobre suas próprias lutas e encontrar a força interior necessária para superar os obstáculos, construir uma vida mais saudável e encontrar a felicidade além do vício.

À Deriva