Conhecer & Amar a Deus

ebook Explicar Deus a Crianças de Todas as Confissões

By The Sincere Seeker Collection

cover image of Conhecer & Amar a Deus

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

♥ Os nossos filhos são dádivas maravilhosas que Deus nos dá. Ele encarrega-nos de cuidar deles e de os educar. Enquanto pais, é importante explicar aos nossos filhos, desde tenra idade, quem é Deus, para que possam adquirir uma mundividência saudável e consciente em relação a Deus. Qualquer família deve dedicar tempo ao desenvolvimento e crescimento da ligação e conhecimento dos seus filhos com Deus para nutrir as suas almas. Assim como o nosso corpo físico precisa de comida e água para crescer e ser sustentado, os nossos filhos necessitam de ter Deus presente para alimentar, fortalecer e enriquecer as suas almas. A leitura é uma maneira divertida de começar a aproximar os seus filhos de Deus, incentivando-os a ler.

A seu tempo, o seu filho começará a sentir uma curiosidade natural pela própria existência e perguntará por Deus. Conhecer & Amar a Deus - Explicar Deus a Crianças de Todas as Confissões ★ da Coleção Infantil The Sincere Seeker permite-lhe introduzir e explicar Deus ao seu filho de uma forma compreensível. Com amor, o livro ensina aos seus filhos quem é Deus e apresenta-lhes os Seus Atributos de uma maneira divertida, interessante e envolvente. Este livro espiritual para crianças mostra o Amor e a Misericórdia de Deus aos seus filhos, para que eles aprendam a amá-Lo e a ter mais consciência d'Ele nas suas vidas. É muito fácil reunir-se com os seus filhos e partilhar com eles os interessantes, enriquecedores e benéficos conceitos sobre Deus. Cada página deste livro espiritual infantil aborda um conceito com encantadoras e coloridas ilustrações que os seus filhos irão compreender e gostar!

Conhecer & Amar a Deus