A Coleção Biblioteca de Hogwarts

ebook A Coleção Completa de Livros da Biblioteca de Hogwarts de Harry Potter

By J. K. Rowling

cover image of A Coleção Biblioteca de Hogwarts

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

A Coleção Biblioteca de Hogwarts reúne três amados clássicos do Mundo Bruxo, Animais fantásticos & onde habitam, Quadribol através dos séculos e Os contos de Beedle, o Bardo.
Aqui você aprenderá sobre todas as dez raças de dragão, como não furar a goles ao jogar Quadribol e por que o toco de Babbitty, a Coelha, gargalhava. Esses tesouros da Biblioteca de Hogwarts aprofundarão seu conhecimento dos animais, esporte e histórias favoritas do Mundo Bruxo.
Comic Relief é o nome comercial da Charity Projects, uma instituição beneficente registrada no Reino Unido com números de registro 326568 (Inglaterra/País de Gales) e SC039730 (Escócia). Lumos Foundation é uma instituição beneficente registrada no Reino Unido com número de registro 1112575 (Inglaterra/País de Gales) e nos EUA (EIN 47-2301085). As duas instituições trabalham no Reino Unido e no mundo para ajudar crianças e jovens a terem uma vida melhor. 15% do lucro* recebido pela Pottermore Limited dos ebooks Animais Fantásticos e Quadribol Através dos Séculos ficarão disponíveis para as instituições e serão compartilhados 20% para a Comic Relief e 80% para a Lumos Foundation. Pelo menos 90% do lucro* recebido pela Pottermore Limited do ebook Beedle, o Bardo será disponibilizado pela editora para a Lumos Foundation.
*Lucro significa o preço em dinheiro ou preço em equivalente a dinheiro menos impostos de vendas.

A Coleção Biblioteca de Hogwarts