Os Parentes Nobres de Mr. Darcy

ebook Uma variação de Orgulho e Preconceito

By Abigail Reynolds

cover image of Os Parentes Nobres de Mr. Darcy

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Só há um facto sobre o qual Lord Charles, um libertino de má fama, e o seu primo, Fitzwilliam, Darcy concordam: uma reunião festiva dada pela Marquesa de Bentham tem tudo para ser um absoluto tédio. Para aliviar o seu enfado, Lord Charles aceita uma aposta em como consegue seduzir a bela amiga de sua irmã durante a sua estadia em Bentham Park. No final de contas, é dinheiro fácil para um sedutor inveterado. Porque se deve ralar se o seu sisudo primo Darcy desaprova?
Mas quando Darcy descobre que o novo alvo de Lord Charles é nada mais do que Elizabeth Bennet, a mulher que recusou a proposta de casamento de Darcy, ele não pode ficar impávido e ver a mulher que ele ainda ama ser arruinada de forma tão leviana. O que ele não sabe é que Lord Charles tem um segredo sombrio, e que as suas atenções para com Elizabeth podem não ser o que parecem. Depois de um salvamento a meio da noite, encontros clandestinos, um filho há muito perdido, conspirações, chantagem e uma tentativa de fuga para casar, todos concordam que esta reunião é tudo menos monótona.

Os Parentes Nobres de Mr. Darcy