Contos com Valores para Crianças de 5 a 8 Anos Ilustrado

ebook

By Ellinyth Zw.

cover image of Contos com Valores  para Crianças de 5 a 8 Anos Ilustrado

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Este livro de contos, cuidadosamente projetado para crianças de 5 a 8 anos, torna-se o companheiro perfeito para o crescimento cognitivo do seu filho, ajudando-os a lidar com as diferentes etapas do seu desenvolvimento. Deixe-me mostrar os tesouros que os esperam dentro destas páginas e por que este livro será um presente inestimável para o seu pequeno tesouro.

Em cada conto, desenrolam-se emocionantes aventuras cheias de personagens coloridos, que capturarão a atenção do seu filho desde a primeira linha. Os protagonistas, com suas diferentes personalidades e situações, permitirão que o seu filho se identifique com eles, facilitando assim a compreensão e o vínculo com as valiosas lições que cada história contém.

Este livro de contos não apenas entretém, mas também nutre o desenvolvimento cognitivo do seu filho. Cada história foi cuidadosamente projetada para estimular a imaginação e promover a capacidade de pensamento crítico. À medida que mergulharem nessas páginas, seus filhos adquirirão habilidades para resolver problemas, desenvolverão empatia pelos outros e aprenderão valiosas lições de vida, tudo isso de forma divertida e cativante.

Contos com Valores para Crianças de 5 a 8 Anos Ilustrado