cover image of Sono

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Dormir pode ajudá-lo a se sentir melhor. A privação do sono pode causar irritabilidade, alterações de humor e até depressão. Dormir o suficiente pode fazer você se sentir mais positivo e enérgico.

Dormir pode ajudar seu sistema imunológico. Quando você dorme o suficiente, o sistema imunológico do seu corpo funciona melhor. O sono adequado pode ajudar na capacidade do corpo de combater doenças e infecções.

O sono pode ajudá-lo a manter um peso saudável. Pessoas que dormem o suficiente são menos propensas a ter sobrepeso ou obesidade, de acordo com estudos.

O sono pode ajudar na memória e na função cognitiva. Seu cérebro está ocupado consolidando memórias e processando novas informações enquanto você dorme. Dormir bem pode ajudá-lo a pensar com mais clareza e tomar melhores decisões.

Dormir pode diminuir o risco de desenvolver certos problemas de saúde. A privação crônica do sono tem sido associada a um risco maior de desenvolver doenças como doenças cardíacas, diabetes e derrame.

O sono pode ajudá-lo a ter um melhor desempenho físico. O sono adequado pode ajudá-lo a se sentir mais enérgico e alerta, o que pode ajudá-lo a ter um melhor desempenho em atividades como exercícios ou esportes.

Dormir pode ajudar a sua pele. Existe o sono da beleza! Uma tez saudável e radiante pode ser alcançada dormindo o suficiente.

Sono