Quebra--Mar

ebook

By Errin Stevens

cover image of Quebra--Mar

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
As sereias de Griffins Bay estão em apuros, e a recente onda de suicídios reais parece ser a menor das suas preocupações.
Por um lado, a menos que um parente de sangue da rainha apareça, ninguém está por apto para assumir a monarquia. Bem, exceto por um burocrata maluco e ele seriamente não vai servir. Pior ainda é a agitação comunitária ameaçando a sociedade das sereias, um problema causado por muitos humanos na comunidade, o que significa que Simon e sua namorada proibida terão que fugir e se esconder se quiserem continuar com o romance ....
A solução não inspira confiança no início, mas os Blakes têm tudo à mão para colocar seu mundo em ordem - ou seja, uma rainha escondida, um príncipe morto e uma facilidade de manipulação humana. Uma vez que eles encontrem suas pernas marinhas, eles vão restaurar a ordem, distribuir celulares e levar aquele burocrata irritante a um fim horrível e gratificante.
Quebra--Mar