Operação Soberano

ebook A Guerra de Eve Heroínas da SOE · A Gurra de Eve Heroínas da SOE

By Hannah Howe

cover image of Operação Soberano

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Lá fora, a escuridão havia descido. Por dentro, Guy parecia calmo, suas feições não traindo nenhuma emoção. Mimi parecia inquieta, seus pés pequenos andando pelas tábuas do assoalho. Através da linguagem de sinais, Henri brincava com Paul. Hélène e Kadia trocavam olhares nervosos. Aymer mastigava um talo de milho, enquanto se encostava em uma parede. Jean-Claude afiava a faca em uma pedra de amolar. Bernard lutava para sintonizar o rádio, para capturar um sinal. Eu acariciei minha barriga e tentei distinguir entre os tremores nervosos e o meu bebê chutando. Um relógio de pêndulo tocou alto no corredor.
"Les sanglots longs des violons de l'automne."
Todos nós nos viramos e olhamos para o rádio. Por um segundo, todos nós congelamos ao ouvir as palavras do locutor: a primeira estrofe do poema de Paul Verlaine, Chanson d'automne – 'os longos soluços dos violinos do outono'. O locutor havia enviado a mensagem codificada. Ele havia sinalizado o início da invasão.
Operação Soberano