Bruxas aos Farrapos

ebook Um Mistério das Bruxas de Westwick · Série Mistérios das Bruxas de Westwick

By Colleen Cross

cover image of Bruxas aos Farrapos

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Vencer, perder ou empatar...

Um Mistério das Bruxas de Westwick

Cendrine West não consegue uma folga. Ela está prestes a conseguir um novo emprego e as coisas estão melhorando com o delegado sexy, Tyler Gates. Tudo muda quando ela é sequestrada pela bruxa renegada, tia Pearl, que quer vingar a morte recente de uma amiga. É Las Vegas ou a prisão... por todos os motivos errados.

Rocco Racatelli é um homem rico de Vegas... e o próximo alvo da máfia. A sorte lhe deu uma mão perdedora e ele quer vingança. Quando tia Pearl aparece, muito disposta a ajudar, o projeto Vingança em Vegas rapidamente se transforma em uma guerra da máfia. Quando as bruxas entram no submundo da Cidade do Pecado, os cadáveres se acumulam e segredos são expostos.

Não é apenas o calor de Las Vegas que é escaldante... Rocco está disposto a ganhar o coração de Cen. Mas ela só quer o homem que deixou para trás em Westwick Corners. A única coisa que ela precisa fazer é solucionar um assassinato, vencer a tia na magia e derrubar a máfia de Las Vegas. O que poderia dar errado?

Quando o crime organizado encontra a magia desorganizada, tudo pode acontecer! À medida que o número de corpos aumenta, fica claro que Cen precisa de mais do que um milagre no deserto para consertar as coisas.

Se você gosta de mistérios divertidos, com uma boa dose de humor e sobrenatural, adorará este livro paranormal! Para os fãs de Janet Evanovich, Leighann Dobbs, Angie Fox, Deanna Chase e Lynn Cahoon.

"Uma história sobrenatural enfeitiçadora. Se você gosta de mistérios divertidos, adorará Cendrine West e sua família maluca!"

*****

Westwick Corners não é uma cidade pequena típica. Nem mesmo uma cidade fantasma normal. É para onde as pessoas vão para não serem encontradas e bruxas vão para trabalhar em sua magia sem atrair muita atenção. A combinação sempre cria vários mistérios divertidos e interessantes, onde as bruxas estão sempre no centro da confusão!

A comida de Ruby, o instinto investigativo amador de Cendrine e a escola de encantamento de Tia Pearl estão sempre procurando o ingrediente secreto que levarão as bruxas à fama e à fortuna e colocarão a cidade pequena de Westwick Corners de volta no mapa. As bruxas estão sempre atrás de novas oportunidades de negócios como o Westwick Corners Inn, o Ponto do Feitiço e, é claro, a Escola de Encantamento de Pearl, onde as bruxas vão para desvendar enigmas, lançar feitiços mágicos e criar os próprios mistérios sobrenaturais. É uma pena que elas estejam sempre se distraindo com todas as coisas estranham que acontecem em Westwick Corners, de pequenos delitos a assassinatos.

A família West está em Westwick Corners desde sempre e é onde ficará para sempre. Elas descendem de uma longa linha de bruxas que habitaram Westwick Corners desde o início.

Bruxas que desvendam mistérios, resolvem crimes e ajudam os necessitados. Elas são, coletivamente, um tipo de bruxas que faz tudo, pois é isso que se faz em uma cidade pequena. Todos ajudam. Até mesmo a fantasma de Vovó Vi investiga e ajuda. Mas, quando todas se juntam, não é sempre na mesma direção! Se você gosta de um bom enigma, boas risadas e uma boa série de mistérios de bruxas, amará esta série! Disponível tanto como e-books e como livros físicos. Desde que leitores como você gostem desses mistérios engraçados, continuarei escrevendo-os. Obrigada por ler!

Os Mistérios das Bruxas de Westwick em ordem:

Que Bruxaria é Essa?

Bruxas aos Farrapos

Bruxas e Famosas

Bruxarias de Natal

Bruxas aos Farrapos