#CincoDeMayo 113 (edição em português)

ebook Parallel Universe List

By I. D. Oro

cover image of #CincoDeMayo 113  (edição em português)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

A derrota do governo do presidente Benito Pablo Juárez García chega depois de uma derrota em cinco de maio na Batalha de Puebla. Agora toda a família está preocupada com a sobrevivência de Pablo e Saul. Presidente Benito Pablo Juárez García tem uma nova missão para chegar a Paso del Norte para tentar obter armas para sua luta contra os franceses e seu líder, o presidente José de la Cruz Porfirio Díaz Mori. Eva testemunha os eventos que acontecem na fazenda quando importantes representantes do governo, tanto conservadores quanto liberais, aparecem para falar com seu pai Coronel Abraham. Eva é a filha mais inteligente de Coronel Abraham. Ela tem que lidar com os problemas que ocorrem na fazenda de seu pai, já que seu pai não toma as melhores decisões na vida. Coronel Abraham confia em Eva para ajudá-lo quando ele pede conselhos a ela. Eva passatempo favorito está espionando as conversas de seus pais. Eva descobre os segredos que seu pai está escondendo.

Eva tem uma queda por um de seus vizinhos chamado Viernes. O problema é que Viernes parece não notar ou se importar com ela, pois está apaixonado por Dulce María. Sua irmã mais velha Dulce María tem todos os homens de sua vida competindo por seu amor. Eva não acredita que Dulce María possa ter tanta sorte. Agora ela tem que se preparar para o casamento de sua irmã mais velha Dulce María com Francisco. A melhor amiga de Dulce María Flor está apaixonada por Francisco e está dando maus conselhos a Dulce María para se livrar dela. Eva está fazendo o possível para garantir que Dulce María não cumpra suas ameaças de suicídio para evitar seu casamento forçado com Francisco. Será que Viernes amará Eva tanto quanto ela o ama?

#CincoDeMayo 113 (edição em português)