#ISIS 170 (edição em português)

ebook Parallel Universe List

By I. D. Oro

cover image of #ISIS 170 (edição em português)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

O I. S. I. S. (Estado Islâmico do Iraque e da Síria) continua avançando em sua busca para eliminar ou converter o povo do Iraque e da Síria à sua versão do Islã. Com a ajuda financeira e militar da Arábia Saudita, o I.S.I.S. (Estado Islâmico do Iraque e da Síria) assume facilmente os países de maioria xiita no Oriente Médio. O presidente Führer Mythomania chega ao poder com a ajuda da Arábia Saudita, que lhe permite vencer as eleições presidenciais de 2016. A Arábia Saudita obtém mais armas que fornece ao povo do I.S.I.S. (Estado Islâmico do Iraque e da Síria) para que eles possam se livrar dos muçulmanos xiitas. O governo do presidente Führer Mythomania torna mais difícil para os muçulmanos xiitas obter asilo nos Estados Unidos da América para cumprir uma promessa feita à Arábia Saudita. O presidente Führer Mythomania finalmente deixa o último país do Oriente Médio enquanto se concentra em cumprir sua promessa de campanha de "Fazer a América lutar contra a Rússia e a China novamente".

Um elenco de personagens agora deve lidar com sua nova realidade. Dunya sabe que seu pai comete erros estúpidos na vida, ela tem certeza de que pode garantir que ele não cometa outro. Ayman pensou que se juntar a um grupo como o I.S.I.S. (Estado Islâmico do Iraque e da Síria) seria divertido, mas agora ele está duvidando dessa decisão. Nassim não quer deixar as pessoas de seu bairro sem médico, pois inventa desculpas para não deixar a Síria. Noor fica surpresa com o sucesso das vendas das joias caseiras de sua mãe no aeroporto e quer convencê-la a fazer mais delas para aumentar os lucros. Aliya é uma funcionária do governo dos Estados Unidos da América que tem certeza de que o presidente Führer Mythomania não está fazendo um bom trabalho. Zlata está sofrendo a dor da guerra entre a Rússia e a N.A.T.O. (Organização do Tratado do Atlântico Norte) na Ucrânia. Lotfali tem certeza de que em breve o I.S.I.S. (Estado Islâmico do Iraque e da Síria) vai para atacar seu país, o Irã. Qutbuddin quer escapar do Afeganistão e ir para os Estados Unidos da América antes que o Talibã e o I.S.I.S. (Estado Islâmico do Iraque e da Síria) assumam o controle de seu país. Rolla mora em um campo de refugiados, mas gostaria de ainda estar morando em seu país natal, o Iraque.

#ISIS 170 (edição em português)