66 Dias Para Mudar Sua Vida

audiobook (Unabridged) 12 Etapas Para Remover Bloqueios Mentais, Reprogramar Seu Cérebro e Atrair Dinheiro

By Dan Desmarques

cover image of 66 Dias Para Mudar Sua Vida
Audiobook icon Visual indication that the title is an audiobook

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Descubra o poder transformador de "66 Dias Para Mudar Sua Vida: 12 Etapas Para Remover Bloqueios Mentais, Reprogramar Seu Cérebro e Atrair Dinheiro".

Você está cansado de se sentir preso e impedido por crenças limitantes? Está pronto para atrair riqueza e sucesso para sua vida? Com este livro inovador, você embarcará em uma jornada de autodescoberta e capacitação que revolucionará sua mentalidade e atrairá a abundância que você merece.

Descubra os segredos para remover bloqueios mentais e reprogramar seu cérebro para o sucesso. Em "66 Dias Para Mudar Sua Vida", o autor Dan Desmarques revela sua percepção pessoal de como as crenças dos outros estavam sabotando seu crescimento financeiro e impedindo seu progresso. Essa experiência frustrante e muito comum o levou a criar um sistema capaz de remodelar os padrões de nossa existência, com foco principal na abundância material e na riqueza.

Com base na poderosa premissa de que nossos pensamentos influenciam nosso destino, Dan Desmarques investiga a noção de que os pensamentos de outras pessoas, operando por padrão, podem ter um impacto ainda maior em nosso destino.

Você já notou como algumas pessoas parecem encantadas com seus fracassos ou simpatizam com suas dificuldades? Esses mesmos indivíduos se ressentem de sua felicidade e abundância quando você alcança o sucesso, encontrando razões absurdas para provar sua indignidade.

Mas não se preocupe! Dan Desmarques descobriu um paradigma que contradiz esse comportamento comum. Com base em experiências e sucessos pessoais, o autor elaborou um sistema que o ajudará a aplicar esse paradigma em sua própria vida. Por meio de exercícios cativantes e insights instigantes, você testemunhará resultados imediatos à medida que começar a manifestar mudanças positivas.

Com "66 Dias Para Mudar Sua Vida", você aprenderá a:

- Reconhecer e superar as crenças limitantes que o estão impedindo

- Reprogramar sua mentalidade para a riqueza e o sucesso - Atrair abundância e prosperidade financeira

- Superar os pensamentos e as influências negativas dos outros

Este livro é perfeito para quem busca uma jornada de mudança de vida rumo à realização pessoal e financeira. Seja você um empresário, profissional ou alguém que deseja se libertar das correntes de crenças limitantes, "66 Dias Para Mudar Sua Vida" o guiará rumo a uma transformação duradoura e o ajudará a atrair a riqueza que merece.

Não perca essa oportunidade de mudança de vida! Dê o primeiro passo em direção a um futuro melhor adquirindo sua cópia de "66 Dias Para Mudar Sua Vida" hoje mesmo.

66 Dias Para Mudar Sua Vida