Heróis de Último Recurso

ebook Os Outros Caras

By JK Galioto

cover image of Heróis de Último Recurso

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Jack Jensen é um desconhecido de meia-idade, que vive uma vida medíocre em uma cidade ainda mais desinteressante. Após tentar todos os empregos que a pequena cidade de Merrill, Wisconsin, tinha a oferecer, ele não conseguiu se destacar em nada, a não ser em cultivar sua barriga de cerveja e seu maravilhoso cabelo castanho encaracolado. Sua vida se resumia a seu potencial não alcançado e sua falta de direção.
As coisas mudam, numa manhã, quando seu irmão, um major do exército, pousa seu helicóptero no estacionamento da loja de jogos, pouco lucrativa de Jack, numa tentativa desesperada de colocar o preguiçoso inveterado, no papel de salvador do país, do mundo e até de algo mais improvável, dele mesmo.
Heróis de Último Recurso é uma série de LitRPG, que apresenta progressão de nível, sistemas de personagens detalhados, missões épicas para salvar o mundo e muito mais. A história apresenta um PP de meia-idade nascido em 1975.
O estilo da série Outros Caras, é mais parecido com um RPG de mesa do que com um videogame, mas cada personagem principal da série tem uma personalidade "tipo IA" personalizada que é diferente dependendo do personagem. A maior parte da história se passa em um reino de fantasia separado do nosso, com pessoas da Terra sendo enviadas para o mundo de Rigara por meio de portais mágicos.
Heroes of Last Resort contém: Sistema Detalhado de Personagens Missões épicas de salvamento do mundo Fantasia Violência Fichas de Personagem / Interface do Sistema XP / Níveis / Habilidades / Benefícios de Personagem Rato Damon
Heróis de Último Recurso