Comunicação Efetiva

audiobook (Unabridged) Aprenda a se Comunicar por Meio da Empatia, Autenticidade e Compreensão

By Frederick Lederman

cover image of Comunicação Efetiva
Audiobook icon Visual indication that the title is an audiobook

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Você tem dificuldade para criar relacionamentos reais e profundos?

Descubra a chave para ter relacionamentos verdadeiros e duradouros com a Comunicação Eficaz.

 

A vida está cheia de relacionamentos, desde amigos até colegas e familiares, mas quantos deles são realmente profundos e satisfatórios? Muitas vezes, paramos devido à falta de compreensão, preconceitos e julgamentos em relação aos outros.

Mas o que sabemos é que a comunicação é um aspecto chave em qualquer relacionamento. É por isso que quero apresentar-lhe o livro "Comunicação Eficaz". Com ele, você aprenderá a desenvolver habilidades cruciais para criar relacionamentos verdadeiros e duradouros.

Você aprenderá a se comunicar com empatia, a ser autêntico e a entender os outros, o que permitirá eliminar pensamentos negativos e abrir a porta para conexões mais profundas. Além disso, você desenvolverá uma maior compreensão de seus próprios pensamentos e sentimentos, o que permitirá que você se comunique de maneira mais eficaz com os outros.

Não mais relacionamentos superficiais. Com este livro, você aprenderá a criar relacionamentos verdadeiros e duradouros, e experimentará uma maior satisfação em suas interações diárias. Você aprenderá a ouvir de verdade, a compreender e a se comunicar de maneira autêntica e empática.

 

Não perca a oportunidade de transformar seus relacionamentos para sempre. Adquira sua cópia hoje mesmo!

Comunicação Efetiva