Manhãs de Ouro

audiobook (Unabridged) Descubra os hábitos matinais para ser mais produtivo, alcançar suas metas e obter sucesso.

By Frederick Lederman

cover image of Manhãs de Ouro
Audiobook icon Visual indication that the title is an audiobook

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Sente-se desmotivado e sem energia para enfrentar as tarefas do dia? Está cansado de começar seus dias com pressa e caos?

 

Se for o caso, este é o livro que você precisa para transformar suas manhãs em uma ferramenta poderosa para alcançar seus objetivos e obter sucesso.

Com este livro, você entenderá não apenas por que se sente com pouca energia e sem motivação, mas também aprenderá a criar uma rotina matinal saudável e produtiva que ajudará você a aproveitar ao máximo o seu dia. Você descobrirá como estabelecer metas e desenvolver hábitos bem-sucedidos que ajudarão a alcançá-las. Além disso, aprenderá técnicas para melhorar sua concentração, aumentar sua energia e melhorar seu bem-estar mental e físico.

 

Com "Manhãs de ouro", você aprenderá a criar uma rotina matinal que se adapte às suas necessidades e o ajudará a alcançar seus objetivos e metas. Você não precisará mais começar o dia com pressa e caos, em vez disso terá uma manhã produtiva, cheia de energia e motivação. Você aprenderá a desenvolver hábitos saudáveis, como exercícios, mindfulness, planejamento e leitura, entre muitos outros, que ajudarão você a melhorar sua produtividade e bem-estar em geral.

 Conteúdo:

A importância de começar bem o seu dia

A arte de acordar cedo

A importância da alimentação

Exercícios e atividade física

Meditação e mindfulness

Planejamento e produtividade

Focado no que é importante

A tecnologia e sua influência em nossa rotina matinal

Ajustando nossa rotina matinal

 Este livro é para pessoas que buscam ser mais produtivas, alcançar seus objetivos e ter uma vida mais equilibrada. "Manhãs de Ouro" mostrará o caminho certo para criar uma rotina matinal que se adapte ao seu estilo de vida e seja viável para alcançar todos os seus objetivos. Não perca mais tempo e obtenha sua cópia hoje!

Manhãs de Ouro