Uma Aventura Egípcia

ebook "Um Mistério e Um Romance, Livro 4

By Cheryl Bolen

cover image of Uma Aventura Egípcia

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Um novo romance a cada novo mistério. . .
Apesar de o Capitão Jack Dryden dar sua vida pelo Regente, ele tinha traçado um limite até onde poderia colocar sua esposa em perigo nos becos escuros do Cairo — o lugar onde o amigo e a pessoa encarregada pelo Regente para procurar antiguidades havia desaparecido..
Mas Lady Daphne Dryden não terá negada a oportunidade de ver as palmeiras ondulantes, as colunas em ruínas e as altas pirâmides no exótico Egito. Ela ainda insiste em levar sua irmã mais nova, Rosemary, que é apaixonada por tudo que é do Oriente. O Regente insiste em enviar Stanton Maxwell, o mais iminente especialista em egiptologia da Inglaterra, como intérprete, além de seus próprios soldados para protegê-los.
Uma vez no Cairo, Jack e Daphne começam suas investigações; investigações que certamente causaram o assassinato de uma mulher e o sequestro de Lady Rosemary. A inteligência de Jack — e a inesperada bravura do Sr. Maxwell — serão suficientes para livrá-los do perigo e desmascarar os malfeitores?
Uma Aventura Egípcia