Pânico em uma noite de verão

ebook Um mistério aconchegante paranormal com uma pitada de romance · Uma bruxa no vilarejo inglês

By Rosie Reed

cover image of Pânico em uma noite de verão

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
[Um grito de horror no meio do verão]
É noite de verão, mas fadas travessas são o menor dos problemas de Evelyn Eldritch. Com um assassino à solta, o sonho de verão está se transformando em pesadelo!
Quando um playboy trapaceiro bate o carro na lateral da Cafeteria dos Bolos Mágicos, Evelyn quer saber quem o matou. E por que o homem morreu com uma estaca no coração?
Giovanni Conti era um vampiro? E por que estava segurando uma bala de prata? Os lobisomens estão envolvidos? Isso parece um caso para o Comitê dos Seres Mágicos – o que poderia ter acontecido de errado?
Para descobrir quem matou Giovanni, Evelyn precisa usar suas habilidades de bruxa enquanto encara um elenco cada vez maior de suspeitos do assassinato. Seria a ex-amante, o marido ou o piloto de corrida rival? Mas além de resolver o assassinato, o show deve continuar! Quem pode substituir Giovanni na peça de Shakespeare? O detetive Alex Taylor parece um candidato ideal... e Evelyn mal pode esperar para vê-lo de malha colante.
Pânico em uma noite de verão é o segundo livro da adorável série Uma bruxa no vilarejo inglês, ambientada no belíssimo interior da Inglaterra. Se você gosta de heroínas corajosas, mistérios de cidade pequena e um toque de nostalgia retrô, vai adorar a envolvente e divertida narrativa de Rosie Reed.
Nota da autora: Escrever a série Uma bruxa no vilarejo inglês me ajudou a manter a saúde mental durante o estranho ano de 2020. Espero que os leitores gostem de conhecer os lindos arredores de Maiden-Upon-Avon e divirtam-se com Evelyn e todos os seres mágicos que vivem no vilarejo! Cada livro se passa em uma estação diferente do ano mágico - começando com a primavera no Livro Um. Os leitores podem desfrutar de uma viagem tranquila pelo vilarejo, enquanto Evelyn tenta solucionar o assassinato. Então, permita-se um tempo de qualidade agora, desligue-se da vida real e aventure-se pelo interior da Inglate
Pânico em uma noite de verão