O Lobo & a Bruxa

ebook Irmãos de Sangue

By Claire Delacroix

cover image of O Lobo & a Bruxa

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Negado de seu legítimo legado, Maximilian de Vries elaborou um plano para vingar-se do pai e garantir seu próprio futuro. Aliado aos seus dois meios-irmãos, ele segue para a antiga e misteriosa Kilderrick, determinado a tomar a fortaleza prometida a ele, não importa o preço. Uma mulher que se diz bruxa é a única ousada o suficiente para desafiá-lo, mas Maximilian tem uma solução, ele a tomará como esposa, quer ela esteja disposta ou não, e selará a reivindicação.
No entanto, este poderoso guerreiro ainda precisa ganhar uma batalha de mentes com Alys Armstrong, uma donzela com sede de vingança e uma fúria que pode exceder a dele. Alys não tem intenção alguma de se render ao ladino orgulhoso e poderoso que roubou tudo dela. Não importa o quão sedutor seu toque possa ser, e ela não compartilha da compulsão dele de lutar de forma justa.
Inimigos amargos desde o início, Maximilian e Alys travam uma batalha de vontades. Quando a paixão se inflama, algum deles será capaz de resistir à tentação? E quando a própria Kilderrick está em perigo, será que os dois unirão forças para salvar as terras que ambos tanto valorizam, e o amor inesperado que tanto estimam, acima de tudo?
O Lobo & a Bruxa