O Conde e a Solteirona Jane

ebook Os Lordes de Eton, Livro 2

By Cheryl Bolen

cover image of O Conde e a Solteirona Jane

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Desprovida de beleza e de fortuna, a extremamente simples Srta. Jane Featherstone não conseguiu atrair nenhum pretendente durante as três temporadas em que foi apresentada a sociedade. Em vez de se tornar um fardo para seu irmão e sua detestável esposa, a Srta. Featherstone jurou aceitar o primeiro homem que a pedisse em casamento — embora ela sempre tenha adorado um homem que está muito acima dos seus sonhos...
Lord Slade deve se casar com uma herdeira para honrar A Promessa que fez a seu pai em seu leito de morte, e ele precisa da ajuda da Srta. Featherstone para cortejar sua bela prima, herdeira de uma grande fortuna. Após sua raiva inicial, a Srta. Featherstone concorda com seu esquema, dizendo a ele que está fazendo isso porque admira seu histórico Parlamentar de Legislação Humanitária e sua reverência pela verdade. Mas quanto mais ele está com as duas primas, mais atraído ele fica pela Srta. Featherstone. O que um homem de palavra deve fazer? Quebrar uma Promessa que fez a um pai amado ou seguir seu coração e ficar com a Srta. Featherstone?
O Conde e a Solteirona Jane