Desintoxicação

ebook O grande livro para desintoxicar o corpo e a alma

By Dr. Angela Fetzner

cover image of Desintoxicação

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
O grande livro para desintoxicar o corpo e a alma 400 páginas com informações especializadas e verificadas.
A desintoxicação - ou seja, a eliminação de substâncias nocivas do corpo - remonta a uma longa tradição. As pessoas sempre sentiram o desejo de limpar seus corpos e almas em intervalos regulares e libertá-los de todo lastro desnecessário e prejudicial.
As medidas de desintoxicação também servem para ativar os poderes de autocura do corpo. Este livro descreve todas as terapias naturais e métodos de tratamento que provaram ser eficazes para uma desintoxicação básica do corpo e da alma. São medidas cotidianas, motivadoras e eficazes para o autotratamento. Isso inclui todas as medidas de desintoxicação, como fitoterapia, homeopatia, sais de Schuessler, limpeza específica dos órgãos de desintoxicação, tratamentos de água, envolvimentos, redução do estresse, mudança de dieta, etc. recupere mais vitalidade, força e energia sinta joie de vivre.
Em particular, o livro esclarece meias-verdades e erros que são disseminados por inúmeros leigos, por exemplo, na forma de e-books e livros impressos com um mínimo de brochura de menos de 50 páginas - e cujo conteúdo é, na melhor das hipóteses, ineficaz, mas na pior das hipóteses pode causar grandes danos.
Desintoxicação