Cheguei! Bem, mais ou menos!

ebook 101 descobertas e revelações tropeçaram no caminho sagrado para quem sabe onde

By Dra. Rosie Kuhn (autora)

cover image of Cheguei! Bem, mais ou menos!

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Enquanto no caminho sagrado, cada um de nós apenas tropeça nas revelações e descobertas destinadas a nos conduzir à nossa evolução espiritual única.
O caminho para uma vida iluminada não é traçado bem na nossa frente. Não aparece milagrosamente durante a noite, ou após uma realização espiritual exclusiva. Psicóloga e treinadora transformacional, o caminho da Dra. Rosie Kuhn não é diferente. Seu caminho começou com o compromisso de explorar as franjas externas da prosperidade e termina, sabe-se lá onde. À medida que a Dra. Rosie se move em direção à iluminação, muitas descobertas e revelações a impedem. Somente por meio de profunda convicção, treinamento e prática ela é capaz de se alinhar com sua verdade mais elevada. Por meio da narrativa de suas próprias experiências, a Dra. Rosie ensina como o exercício e a experimentação com saltos incrementais de fé podem permitir que o extraordinário ocorra. Não só para ela, mas para você também.
Cheguei! Bem, mais ou menos!