cover image of Caos

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A Biblioteca do Profano tem tudo que nosso coração negro deseja. Mas não deixamos simplesmente qualquer um conseguir um cartão da biblioteca. 
Precisa convocar um demônio? Ressuscitar alguém? Um clã de vampiros te persegue? Você gosta de obras eróticas realmente obscenas com lobisomens? A Biblioteca do Profano tem tudo isso, mas nem todos podem suportar seu conteúdo (alguns não conseguem lidar com sua obra erótica com lobisomem). Eu já sou uma bibliotecária aqui a cinco anos, e quando eu digo que eu matei para conseguir esse trabalho, estou falando literalmente.
Você não pode olhar todos os nossos livros. Alguns dos nossos livros são vivos e não gostam disso. Nós temos salas para prática de feitiços, e temos uma copiadora (cópias são extra). Quando uma bruxa vem e diz que precisa fazer uma pequena necromancia, eu não questiono isso. Elas não teriam recebido um cartão da biblioteca se fossem ressuscitar alguém terrível. Eu ajudei com sua necromancia porque simplesmente é meu trabalho como bibliotecária.
Exceto que essa não era uma ressurreição comum. Era a incorporação física de Caos. Quando ressuscitou, Caos me viu primeiro, e agora ele está conectado. Caos personificado é um horrível visitante de biblioteca, e ele não abandonará a bruxa que o ressuscitou. Caos está constantemente metendo-se onde não deveria, e é louco por obras eróticas com lobisomens.
Não é como eu pudesse deixa-lo sair porque a Biblioteca do Profano serve para conter Caos. O resto do mundo não. Caos também é péssimo em manter sua identidade em segredo. Um feiticeiro, um Cão Infernal, e um vampiro sabem que Caos está aqui, e eles estão me incomodando para deixar Caos se divertir um pouco.
Eu apenas quero um dia normal de invocação de demônios, amaldiçoando pessoas, e dizer a elas para ficarem quietas em minha biblioteca. Isso é demais. 
Caos