Bolonha em um dia

ebook

By Enrico Massetti

cover image of Bolonha em um dia

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Ela era chamada de "La Grassa" - a gordura por seu amor à comida.

Ela foi chamada de "La Dotta" - por seu primeiro local universitário.

O presente guia apresenta-lhe seus belos locais e monumentos, sua cozinha e as formas de chegar a ela desde Milão, Florença, Veneza e Roma.

Fotos coloridas complementam e ilustram o livro.

O livro inclui um capítulo sobre Parma.

A Piazza Maggiore é o antigo coração de Bolonha. Seus edifícios medievais, testemunhas de sua vibrante vida pública e intensa atividade econômica, combinados com os mais recentes lugares funcionais, mantendo seu encanto. Uma rede de ruas porticadas únicas faz com que a cidade se ramifique a partir daqui. Os pórticos de Bolonha, candidatos ao patrimônio mundial da UNESCO, se estendem do centro da cidade por mais de 40 quilômetros.

Este é um guia para Bolonha, a uma hora de Milão e Florença, a duas horas de Roma e a uma hora e 15 minutos de Veneza de trem de alta velocidade.

Há extensas descrições e fotos coloridas das atrações.

O livro inclui um capítulo sobre Parma, a cidade de Giuseppe Verdi; você pode visitá-lo com uma curta e barata viagem de trem.

Tem também uma lista de muitas críticas para os restaurantes mais recomendados que estão a uma curta distância a pé da estação de trem.

Bolonha em um dia