Balanced Scorecard

ebook Transforme os seus dados num roteiro para o sucesso

By Alice Sanna

cover image of Balanced Scorecard

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Compreender o essencial do Balanced Scorecard em apenas 50 minutos com este livro prático e conciso. O Balanced Scorecard é uma ferramenta valiosa para o pensamento estratégico que assegura a coerência entre as actividades diárias e a visão global de uma empresa. Através de uma análise baseada na perspectiva financeira, na perspectiva do cliente, nos processos empresariais internos, e na aprendizagem, crescimento e inovação, esta ferramenta de gestão altamente eficaz dá aos gestores, empregados e accionistas uma visão abrangente da empresa e do seu desempenho. Este livro fornecerá uma introdução útil aos indicadores de meios e indicadores de desempenho ligados ao Balanced Scorecard, incluindo quota de mercado, fidelidade dos clientes e satisfação dos empregados. Também apresenta conselhos práticos para a implementação da ferramenta, um esboço dos seus principais benefícios e inconvenientes, incluindo a não integração total do ambiente externo, e uma discussão exaustiva de um estudo de caso. 

Sobre o Balanced Scorecard : O Balanced Scorecard combina estratégia e gestão, e utiliza uma gama de indicadores de desempenho para dar uma visão abrangente dos objectivos e tácticas de curto e longo prazo de uma empresa. Ao contrário de quadros anteriores, que tendiam a ser menos dinâmicos e baseados em informação antiga, o Balanced Scorecard tem em conta indicadores operacionais, clientes e pessoas para dar uma avaliação muito mais completa da empresa. Neste livro, descobrirá como o Balanced Scorecard pode ajudar o seu negócio, aprender sobre os diferentes componentes do modelo e obter uma compreensão dos numerosos indicadores envolvidos. Uma explicação clara dos benefícios e potenciais inconvenientes do método, uma discussão de um estudo de caso prático, e uma série de dicas práticas dar-lhe-ão as ferramentas necessárias para adaptar a sua abordagem à sua situação.

Balanced Scorecard